Entrar em contato com Neuton Pires

Pelo E.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PROJETOS

Prezados Amigos & Prezadas Amigas


Postei aqui dia desses que estaria desenvolvendo projetos para ajudar  nas mudanças que o nosso município tanto precisa...

...Então vamos por parte, em minha apresentação pessoal tanto no blog como via mala-direta que vários antoninenses devem ter recebidos em suas caixas postais no dia 07 de Julho..., ao qual enviei por e.mail... - em uma das partes dizia o seguinte:


"Que se eleito for, criarei um projeto de lei onde as escolas do nosso município abram aos finais de semana com recreações e práticas esportivas, afim de retirar das ruas os nossos jovens e adolescentes que hoje carecem de lazer, esporte e cultura... e ficam entregues aos predadores do tráficos...

...além de ajudar na busca de recursos para a finalização do nosso ginásio de esportes com estruturas já existentes em frente ao 29 de maio ..."

Este projeto tem como objetivo principal contribuir para a inclusão social e a construção da cidadania pelo meio do esporte nas redes públicas de ensinos e nas redes sociais de educação popular. Tendo em vista que a nossa cidade hoje carece de espaços para a prática de várias modalidades esportivas...

Acredito que, com a parceria do poder público junto com a sociedade civil os recursos virão e serão destinado para tais fins...

Buscaremos parceria junto com grandes companhias incentivadoras dos esportes, uma delas a Petrobras... e porque não trazer um Centro de Excelência Esportiva para a nossa cidade?

São iniciativas assim, não tão difíceis de realizações que faz a diferença..., só que precisa de vontade para trabalhar em cima, coisa que com certeza em mim não vai faltar...

Alavancar recursos e ideias será uns dos meus principais objetivos, com isso cada vez mais fortaleceremos a política pública e afirmamos os nossos direitos.

Em breve outros projetos...

Gostaria da participação da população, você com ideias, favor interagir, me envie propostas pelo e.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

Estarei analisando e transformando em projetos com os devidos créditos...


_____________
NOTA.:

Houvi dias desses alguém comentar sobre tornar Antonina a cidade da música, ou coisa parecida, a pessoa deu a ideia de trazer para Antonina uma faculdade de música em parceria com a UFPR.
Não sei quem foi, mande-me a sua ideia, estaremos vendo a possibilidade de elaborar um projeto e estar postando aqui mais essa ideia, e se for eleito, buscar recursos..., ou meio para tranformar em realidade esta ideia...

A minha diferença dos outros é isso, trabalhar..., comecem a analisar as propostas dos demais candidatos...




2 comentários:

  1. Dentre outros, o mentor mais ilustre da idéia da Faculdade de Música foi o HENRIQUE DO AMIGOS DO JEKITI.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo... se o Henrique puder me enviar o que ele tem em mente, incluo nos meus projetos..., e trabalharei "se eleito for" na captação de recursos, e se não for eleito, fica registrado para que alguém com vontade de trabalhar pelo nosso município, dê continuidade ao projeto... tem tantas coisas que dá para ser feito, é só ter vontade de fazer...

    As ideias e necessidades da população, favor enviarem ao meu endereço eletrônico de campanha: neutonpires43123vereador@bol.com.br

    Obs.: Estou fazendo uma campanha com toda transparência possível..., para que o amigo eleitor me cobre futuramente...

    ResponderExcluir