Entrar em contato com Neuton Pires

Pelo E.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ACABEI DE DISPARAR UMA MALA DIRETA DO MEU MAILING AOS AMIGOS COM A SEGUINTE APRESENTAÇÃO:


Prezados Amigos & Prezadas Amigas

Meu nome é Neuton Pires, corretor, casado, tenho 46 anos de idade, e estou concorrendo a uma das vagas para vereador na Câmara Municipal de Antonina pelo Partido Verde sob o  43 123.
Sabedor de que seu tempo é por demais útil, portanto, sem delongas, permita-me apenas alguns segundos, em seu interesse, para lhe informar que tenho várias metas e projetos a serem realizados por nossa comunidade ‘Capelista’, entre eles:
 Criar um projeto de lei onde as escolas do nosso município abram aos finais de semanas com recreações e práticas esportivas, afim de retirar das ruas os nossos jovens que hoje carecem de lazer, esporte e cultura...
Além de ajudar a buscar recursos para a finalização do nosso ginásios de esportes com estrutura já existentes em frente ao 29 de maio... 
Fiscalizarei o dinheiro público incansavelmente (tanto no executivo quanto no legislativo), e que este não seja desviado para outros fins, inclusive em benefício próprio.
Aos amigos que já me conhecem, são os que poderão sem dúvida avalizar o meu caráter, profissionalismo e ética com que tenho pautado a minha vida.
Desta forma, crendo ser merecedor de seu ‘VOTO de confiança’, peço ao amigo que no dia 07 de outubro me ajude a modificar a história da nossa cidade... deixando representá-lo na Câmara de Vereadores com a dignidade e respeito que lhe são devidos.

‘NEUTON PIRES VEREADOR, POR UMA ANTONINA MELHOR’
 Atenciosamente
Neuton Pires – PV 43. 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário