Entrar em contato com Neuton Pires

Pelo E.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AGENDA DO CANDIDATO



HOJE DIA 02/08/2012

Estarei no bairro do Batel fazendo campanha corpo a corpo com e eleitor... e intensificando cada veis mais as propostas para a população antoninense...

Até mais...

2 comentários:

  1. Sr. Neuton, assunto muito importante para ser tratado em sua campanha a vereador.

    Fugindo de preços altos, cidades vizinhas à Antonina acabam sendo o destino de trabalhadores de empreendimentos

    Est um absurdo comprar ou alugar casa ou estabelecimento Antonina estão´supervalorizados. Em uma delas, o aviso atado ao portão de entrada explicita a intenção do proprietário: "alugo para empresa". Não houvesse o alerta, o preço do aluguel já indicaria que a residência, que possui quatro quartos, está destinada a estada de várias pessoas: R$ 3 mil.

    Empolgados com a chegada de tantos milhares de trabalhadores para a construçõa de plataformas maritimas - muitos deles oriundos do exterior -, alguns moradores de Antonina vislumbraram uma oportunidade de enriquecimento rápido e tentam "acelerar" o processo de desenvolvimento imobiliário, construindo condomínios ou oferecendo residências antigas, na intenção de cobrar dos trabalhadores aluguel a preços muito acima dos praticados no mercado local, já um absurdo.

    Pergunto; por que não temos loteamentos em Antonina, se temos deficit de moradias? O que o sr. se eleito for fará sobre esse assunto?

    Antonio Bento y Bento

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir