Entrar em contato com Neuton Pires

Pelo E.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROJETO DE LEI QUE CABERÁ MUITO BEM PARA O NOSSO MUNICÍPIO...


Meu amigo minha amiga...

Gostaria de informar que se eu for o merecedor do seu voto e se este me lavar a ocupar uma das cadeiras do legislativo antoninense, primeiramente antes de mais nada.., estarei elaborando um projeto de lei para que seja introduzido ao Regimento Interno da casa.

Projeto este que visa dar total transparência aos atos dos nobres vereadores, será uma ferramenta indispensável para auxiliar os eleitores e ajudar a fiscalizar as ações da edilidade e assim futuramente poder escolher melhor os seus representantes.

O Projeto de Lei trata-se DA JUSTIFICATIVA DE VOTOS

Ou seja, todos as aprovações e reprovações de matérias expostas pelos nobres vereadores em plenário e as que houverem votações, sendo ela tanto à favor ou contra, terá que ser justificado os votos, os nobres vereadores terão que fazer um relato convincente do porque do ‘SIM’ ou do ‘Não’.

Voto ‘SIM’ por este motivo, ou então, voto ‘Não’ por isso ou aquilo...

Reconhecendo a polêmica que causará esta ferramenta, estaremos incluindo a não obrigatoriedade de se expressar, e aquele que queira usar desta prerrogativa saberá que estará sendo analisado pela sua conduta pelos eleitores.

A importância deste projeto de lei é a maneira de oferecer aos eleitores as informações principais de forma transparente e honesta...

...permitindo ao próprio eleitor julgar as ações do político transparente e do não transparente.

VOCÊ VOTARIA EM QUAL POLÍTICO???

No político que omite e esconde o seus votos e “intenções” ou no que revela e justifica o seu voto, o que mostra total respeito e transparência com a população?
Estarei incluído a este projeto também, a importância de que seja filmada todas as seções e que se crie um canal no site da Câmara de vereadores, para que o público possa visualizar as propostas e acompanhar as suas votações.

Neuton Pires - Vereador - PV 43123

Nenhum comentário:

Postar um comentário